Ruth, mãe de Marília Mendonça e a dor no Dias das Mães
The Music Journal Brazil
Ruth, mãe de Marília Mendonça e a dor no Dias das Mães

Nesta quinta-feira (5), o acidente que causou a morte de Marília Mendonça completou seis meses e neste domingo (8), é comemorado o Dia das Mães . Ruth Moreira , mãe da cantora, comentou como será passar o primeiro dia das mães sem a sua filha.

Em entrevista à revista Caras, Dona Ruth relembrou os momentos com a filha e contou que se tornar mãe foi a maior emoção que sentiu em toda a sua vida: “Todas as vezes que eu olhava para o rosto dos meus filhos na hora do parto foi a melhor coisa que eu já senti. E quando eu vi o rosto do Leo também, que deu uma continuidade”, afirmou.

A mãe de Marília Mendonça comentou também, como que está se sentindo com a aproximação da data, e em fala, homenageou todas as mães guerreiras: “Tem a vovó do Léo de lá [parte de pai], tem a minha sogra, tem a minha pastora, tem muitas mães guerreiras que eu quero homenagear nesse dia… E com as lembranças dela, que sempre foi uma boa filha, uma boa mãe. É meu primeiro Dia das Mães sem ela, mas eu estou aqui na força que eu busco de Deus todos os dias“, desabafou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!