Juliette lança a inédita e autoral “Cansar de Dançar”
The Music Journal Brazil
Juliette lança a inédita e autoral “Cansar de Dançar”

A cantora Juliette lançou nesta quinta-feira (5) a sua primeira faixa autoral, intitulada Cansar de Dançar , que incorpora elementos do bregafunk e do piseiro . A produção foi assinada por HITMAKER , dupla de produtores que já assinaram grandes trabalhos de nomes como Anitta, Luísa Sonza, Marina Sena e Jão . O single já está disponível nas plataformas digitais pela Universal Music, via Virgin Music .

Mais solta e dançante, aqui Juliette canta sobre querer se jogar na pista, sem amarras ou medo de ser quem é. A mensagem é ditada por versos como: “ Entender quem sou / Qual o meu valor / Aonde eu quero ir / Vou me libertar”.

Amigos de Juliette , os conterrâneos Juzé, Luket e Soulucas ( Lucas Dantas ) compuseram um esboço da música, que chamou a atenção da artista pelo ritmo e pelo refrão. Depois, a cantora e Juzé juntaram-se para incorporar na letra o recado que ela queria passar, dando um tom poético à mensagem de diversão e empoderamento. “A batida que predomina é o bregafunk! Ritmo nordestino que já ganhou o Brasil e mistura-se com pagode baiano e o funk carioca no single que promete balançar quem der o play”, comenta Juzé .

O músico afirma ainda que compor em parceria com Juliette foi “interessante e me surpreendeu. Foi uma troca rápida na sintonia. Fechamos a música da melhor maneira que poderia ficar na voz dela”. Por sua vez, os produtores do HITMAKER afirmam que a interpretação da paraibana foi “de muita entrega”.

Sempre em contato com suas origens, Juliette encomendou para esse single uma capa de significado muito pessoal. A arte foi assinada pelo artista também paraibano Chico Shiko , que se inspirou na estética tipicamente brasileira dos cartazes de filmes nacionais antigos, como Dona Flor e Seus Dois Maridos de 1976 e Bye Bye Brasil de 1979.

Cansar de Dançar marca também a primeira vez em que Juliette incorpora elementos do bregafunk , do piseiro e outros ritmos da música de rua nordestina ao seu som.

Juliette lança a inédita e autoral "Cansar de Dançar"
Foto: Virgin Music

“É um ritmo que vocês ainda não me ouviram cantar. Estou ansiosa para vocês ouvirem” , comenta a artista. “Gosto muito de trabalhar sons e elementos que me fazem bem, que eu mesma gostaria de ouvir. É desse desejo que nasceu ‘Cansar de Dançar’. É uma música cheia de leveza, bom-humor, uma novidade no meu repertório. Espero de verdade atingir um efeito positivo nas pessoas” , completa Juliette.

Confira:

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!