Karol Conká desembarca em São Paulo para show da turnê “Baile Urucum”
The Music Journal Brazil
Karol Conká desembarca em São Paulo para show da turnê “Baile Urucum”

Em turnê para promover o lançamento de seu mais novo álbum de estúdio, intitulado Urucum , a cantora Karol Conká , que integra os talentos da MAP Music , se apresenta em São Paulo , neste sábado (7), a partir das 22h na Audio.

Os ingressos, que estão à venda com exclusividade pela Ticket360 , apresentam valores a partir de R$ 50 , além da inclusão de taxas.

Seguindo a agenda de shows da turnê Baile Urucum, a artista, que já percorreu sete estados do país, como Rio de Janeiro e Distrito Federal , convida o coletivo BATEKOO , o DJ Peroli, Ubunto e Vitória Nicolau para subirem ao palco e animar a noite paulistana.

Unindo muita diversão com músicas do novo projeto, e clássicos da cantora, a turnê apresenta ritmos musicais diversos, que permeiam o funk, trap, pop e hip hop.

Intitulado Urucum , o trabalho da artista reflete, por meio de 11 faixas inéditas , sua participação no BBB, seu processo de cura, e como conseguiu conciliar sua vida após a saída do reality . Com a produção de Rafa Dias (RDD), que também faz parte dos artistas da MAP Music , Karol reúne beats e estilos baianos para encontrar o equilíbrio entre loucura e sagacidade.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!