Jessie J está de volta aos estúdios após demitir empresário e descartar álbum pronto
The Music Journal Brazil
Jessie J está de volta aos estúdios após demitir empresário e descartar álbum pronto

A estrela pop Jessie J participou recentemente de uma entrevista a um podcast chamado The Diary of a CEO . A cantora falou muitas novidades sobre a sua carreira e comentou sobre decisões que incluem a demissão de seu empresário e o descarte de seu novo álbum , já pronto.

Em um determinado momento na conversa, a cantora britânica revelou que descartou o seu álbum novo completamente, que já estava pronto, e voltou ao estúdio para começar tudo do zero: “Eu tinha um álbum que estava pronto, pronto pra lançar e eu ouvi uns dois meses atrás eu falei ‘não é isso’. E eu voltei ao estúdio três dias atrás, pra começar de novo”, afirmou Jessie J.

Ainda na conversa, ela comentou que recentemente demitiu o seu empresário, e que está com dificuldade de encontrar uma equipe ideal para a sua carreira: “O que eu tenho problemas em encontrar é uma equipe, tipo pessoas que estão imediatamente ao meu redor… Eu acabei de me separar de meu empresário f**a dois dias atrás… Sem ressentimentos! Ótimas pessoas, incríveis no que fazem, mas não são certas pra mim.”

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!