The B-52’s anuncia turnê de despedida após 45 anos de carreira
The Music Journal Brazil
The B-52’s anuncia turnê de despedida após 45 anos de carreira

Um dos grandes nomes da New Vave, com sucessos nos anos 1980 e 1990, o B-52’s anunciou a sua turnê de despedida. Após 45 anos de estrada desde o seu primeiro show, em uma festa de Valentine’s Day em 1977, decidiu seguir para o que eles vêm chamando de “sua última turnê no Planeta Terra para sempre”.

A turnê passara por 11 cidades americanas e começa a partir do dia 22 de agosto .

“Quem diria que o que começou como uma forma de nos divertirmos em festas na casa de amigos em Athens, em 1977, iria evoluir para 45 anos de música e turnês mundiais? Tem sido uma experiência cósmica!”, disse a vocalista Kate Pierson.

Cindy Wilson , outra fundadora do grupo, reforçou: “Tem sido definitivamente uma aventura. Nos sentimos abençoados por termos tido uma carreira maravilhosa, encorajando as pessoas a dançarem e cantarem, a se sentirem como quiserem ser com nossa música”.

Para o frontman Fred Schneider , “após quase meio século na estrada, é hora de um último estouro com nossos amigos, nossa família e nossos fãs”. Ele ainda reforça que “ninguém gosta de uma festa mais que nós”.

O B-52’s é dono de clássicos como Private Idaho, Legal Tender e Love Shack.

O quarto integrante original da banda, Ricky Wilson , irmão de Cindy, morreu em 1985 em decorrência de complicações da AIDS.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!