Sam Smith está de volta com o inédito single “Love Me More”
The Music Journal Brazil
Sam Smith está de volta com o inédito single “Love Me More”

O astro britânico Sam Smith lançou nesta quinta-feira (28) a inédita faixa Love Me More , que marca a volta do cantor ao mercado musical. O single já está disponível em todas as plataformas digitais pela Universal Music , via Capitol Records .

“Estou muito feliz em anunciar o lançamento da minha nova música ‘Love Me More’. Parece a maneira perfeita de começar este novo capítulo com vocês. Levei uma vida inteira para poder expressar esse tipo de alegria e honestidade na minha música e estou muito feliz por ter todos vocês aqui comigo. Espero que gostem… bem-vindos ao início de uma nova era. Vai ser muito divertido” , disse Sam Smith.

Love Me More representa uma franca introspecção do relacionamento do artista consigo mesmo, em uma jornada de autodescoberta e felicidade. A faixa contou com os colaboradores de longa data Jimmy Napes & Stargate .

Gravado por Luke Monaghan ( Too Good At Goodbyes, Writing’s On The Wall ) e codirigido por Sam , o vídeo é uma história de libertação e alegria, ambientada no coração de Londres.

Confira:

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!