Jão lança linha de camisetas oficiais
The Music Journal Brazil
Jão lança linha de camisetas oficiais

O cantor Jão lançará uma linha de camisetas oficiais na loja virtual da Universal Music , a Umusic Store . Serão três camisetas trazendo estampas exclusivas de seu mais recente projeto: a capa de PIRATA , seu mais novo álbum, a logomarca do disco e uma foto de divulgação.

Atualmente fazendo a turnê de divulgação do álbum PIRATA , o cantor bateu o recorde ao se tornar o primeiro artista nacional a esgotar quatro datas de apresentações de uma mesma turnê, no Espaço das Américas , em São Paulo . No total, foram 32 mil ingressos vendidos.

Jão ainda se apresentou no palco Onix do Lollapalooza Brasil, em março deste ano, e realizou uma contagiante apresentação. Segundo pesquisa feita pelo site G1 com seus leitores, o show foi considerado o melhor desta edição do festival.

O cantor ainda fez um feat surpreendente, no mesmo festival, quando subiu ao palco com a estrela canadense Alessia Cara num dueto de You Let Me Down , faixa de In The Meantime , mais recente álbum da cantora.

Ele também foi escalado para abrir o show em São Paulo da 2020 Tour , do Maroon 5 , marcou presença na final da 22ª edição do BBB e ainda se apresentará
no palco Sunset do Rock in Rio , no dia 9 de setembro.

Jão lança linha de camisetas oficiais
Foto: Umusic Store

Atualmente, Jão está trabalhando em seu quarto álbum.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!