Gene Simmons: “Beyoncé na minha roupa desmaiaria em meia hora”
The Music Journal Brazil
Gene Simmons: “Beyoncé na minha roupa desmaiaria em meia hora”

Gene Simmons , vocalista e fundador do KISS , revelou recentemente que a banda tem uma rotina de exercícios para suportar utilizar maquiagem e figurinos pesados durante as apresentações. Conforme explicou ao Entertainment Tonight , grandes artistas como Beyoncé, Bono, Mick Jagger e Bruno Mars não conseguiriam fazer shows com essa produção.

Com 72 anos de idade , Simmons mantém uma rotina de exercícios físicos e hábitos saudáveis para suportar os shows: “Trabalhamos duro. Não usamos drogas, não bebemos ou fumamos. Nada dessa estupidez do rock.”

A banda, que ultrapassa 50 anos de existência , continua com os mesmos figurinos, e Gene aproveitou para cutucar colegas de outros gêneros: “Amamos Jagger, Bruno Mars, Bono. Eles são ótimos, mas se você colocar estes caras – a Beyoncé, coloque a Beyoncé na minha roupa, com saltos de 18 centímetros, botas que pesam tanto quanto bolas de boliche… O figurino inteiro, pregos, couro e a armadura, pesa cerca de 18 quilos. Só a guitarra pesa cinco quilos. Então, você precisa cuspir fogo, voar, e repetir isso por duas horas. Eles desmaiariam em meia hora.”, explicou o roqueiro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!