Carnaval: Camarote se destaca no Rio com show de Sandra de Sá
Daniel Nascimento
Carnaval: Camarote se destaca no Rio com show de Sandra de Sá

Com uma estrutura caprichada, montada em tempo recorde, atrações imperdíveis e atendimento de excelência estão fazendo do Camarote do Café , parceiro do TMJ , um dos mais comentados da Marquês de Sapucaí , no Carnaval 2022 do Rio de 2022.

O convite para estarem na avenida surgiu para o empresário Fábio Carvalho na última segunda-feira (18), dois dias antes dos desfiles das escolas da Série Ouro começar.

“Eu já estava as voltas com a diretoria da Estácio de Sá, minha esposa Amanda Fulgêncio vindo como musa da escola, levei um susto mais aceitei o desafio” , disse Fábio.

Uma tremenda operação foi feita com o auxílio de Elaine Ximenes, Juli Alves e Daniel Nascimento para viabilizar toda a parte de parcerias e musical, um dos primeiros nomes escolhidos foi o de Sandra de Sá, que é amiga do casal.

Sandra aceitou de pronto o convite e fez um tremendo show na noite de ontem (22), a cantora levou os convidados ao delírio ao relembrar sucessos como, Olhos Coloridos, Bye Bye Tristeza, Joga Fora e Retratos e Canções.

O camarote está localizado no segundo piso do setor 4 , com uma varanda privilegiada que dá acesso a toda Sapucaí.

Na noite de hoje (23), o show ficará por conta de Arlindinho e o TMJ estará presente trazendo em primeira mão tudo sobre esse show.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!