Taylor Swift anuncia parceria com ilustrador brasileiro
The Music Journal Brazil
Taylor Swift anuncia parceria com ilustrador brasileiro

A fan base brasileira de Taylor Swift foi a loucura quando a loira anunciou nessa segunda-feira (18), que um ilustrador brasileiro irá fazer parte da sua próxima regravação. João Victor , artista muito conhecido aqui no Brasil e por diversos famosos pelas suas obras de arte, ele participará da parte visual do projeto, criando ilustrações pra a próximo álbum de Swift.

João aproveitou o momento para falar sobre como se sentiu ao receber o convite especial da cantora: “A diva pop é bem restrita, sua equipe em muitos momentos é igual a artista, mas eu fiquei extremamente feliz com o convite, eles são adoráveis. Quem entrou em contato comigo, foi uma pessoa que faz parte do PR do team da Taylor, que é muito amiga da publicista dela, que se chama Tree Paine, a minha reação no momento foi chorar“.

A artista em seu Twitter afirmou que não sabe ainda qual será o próximo disco a receber a repaginação. Lembrando que está faltando apenas os álbuns Taylor Swift, Speak Now, 1989 e Reputation. “Em quesito as regravações da TS nem o pessoal da equipe mesmo sabe qual ela vai lançar primeiro, eu sou chamado para fazer as artes dos stickers das redes sociais, alguns que eu produzi já apareceram até no Jimmy Fallon”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!