Charlie Puth revela que Elton John achava que sua música “não era boa”
The Music Journal Brazil
Charlie Puth revela que Elton John achava que sua música “não era boa”

O jovem cantor Charlie Puth revelou um fato inusitado que aconteceu em sua carreira, quando se encontrou com o lendário cantor, compositor e pianista britânico Elton John .

O dono de clássicos como Your Song e Candle In The Wind havia dito a Puth que sua música “não era boa” e o jovem artista afirmou ao programa da apresentadora Ellen DeGeneres que ele é grato por Elton John ter sido tão honesto.

“A coisa mais importante que você pode fazer, para todos os compositores assistindo isso, quando você escreve uma música, é importante dizer a verdade. Eu realmente não estava fazendo isso em 2019”, disse Charlie Puth . “A pessoa que despertou meu sentido foi ninguém menos que Elton John.”

Charlie Puth admitiu em entrevista que estava em estado de negação na época e não era fiel a si mesmo em suas letras: “Eu estava passando por um rompimento complicado, e acho que isso também estava acontecendo. Foi uma espécie de alerta. Eu estava um pouco em negação. Então, o mundo inteiro desligou e eu pude me sentar com minha nova maneira de fazer música e decidi que nunca lançaria uma música novamente se não fosse a verdade” , disse.

O hitmaker de We Don’t Talk Anymore também revelou que, embora ele nunca se sentisse a vontade em falar neste assunto na época, ele passou pelo o que classifica como “pior término” de sua vida naquele ano e inicialmente queria esquecer tudo o que aconteceu, antes de usar o fato como inspiração para a sua música.

“Eu nunca contei às pessoas o que aconteceu comigo e a dor pela qual passei pelo pior rompimento da minha vida em 2019. Eu só queria jogar isso debaixo do tapete e começar de novo e me cercar de pessoas melhores” , concluiu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!