Chitãozinho
The Music Journal Brazil
Chitãozinho

A icônica dupla sertaneja Chitãozinho & Xororó vai iniciar suas comemorações aos seus 50 anos de carreira . Das apresentações no circo e viagens com o fusca da família ao topo da Billboard e mais de 40 milhões de discos vendido s, os reis do sertanejo podem comemorar que a missão de suas vidas foi concluída com sucesso. Para celebrar os 50 anos de sucesso, a dupla preparou uma série de surpresas.

As comemorações terão início com a turnê 50 anos – Por Todos Os Tempos , que chegará até um dos principais palcos do mundo, o Radio City Music Hall , em Nova York (EUA). As apresentações irão rodar o país e o mundo levando muita emoção ao público em um show que vai muito além de um repertório cirurgicamente selecionado: é uma imersão e uma homenagem a tudo o que construíram neste período.

Desde a estrutura até a escolha das canções, cada detalhe do projeto foi pensado para retratar uma narrativa à altura desta história. Com o uso de painéis de LED de última geração na composição do palco, o show faz uma verdadeira viagem no tempo, apresentando trechos de vídeos e clipes antigos , em uma cronologia que mostra a estrada percorrida pelos irmãos na música.

A história dos irmãos também ganhará as telinhas e telonas: ma série de ficção, produzida pela O2 filmes , trará partes da história dos artistas, misturada a elementos imaginários, transformando a vida de Chitãozinho e Xororó em um conto a ser vivido, lembrado e celebrado pela eternidade.

Um documentário também será produzido trazendo à tona pontos importantes da trajetória dos artistas, assim como seu legado deixado para todas as gerações.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!