Vem aí o novo álbum de Ozzy Osbourne
Marcelo de Assis
Vem aí o novo álbum de Ozzy Osbourne

O lendário roqueiro britânico Ozzy Osbourne afirmou ter concluído seu novo álbum e que já entregou todo o material à gravadora Epic Records , de propriedade da Sony Music, prometendo divulgar maiores informações em breve.

O músico de 73 anos divulgou a novidade em sua conta oficial no Instagram: “Estou muito feliz em informar a todos que terminei meu novo álbum esta semana e entreguei à minha gravadora @EpicRecords. Estarei compartilhando todas as informações sobre o álbum e seu próximo lançamento com você nas próximas semanas”.

O novo álbum, que é uma continuação de Ordinary Man de 2020, estava programado para ser lançado no final de abril.

Em dezembro de 2021, o produtor e guitarrista Andrew Watt revelou que estava na metade do novo disco e que contaria com as participações especiais de Duff McKagan do Guns N’ Roses, Eric Clapton, Mike McCready do Pearl Jam, Chad Smith do Red Hot Chili Peppers e o saudoso baterista Taylor Hawkins (1972-2022) do Foo Fighters.

Leia Também

Recentemente, Osbourne se uniu a Bono, Bruce Springsteen e Elton John para a campanha do Global Citizens intitulada Stand Up for Ukraine em apoio às atividades beneficentes aos ucranianos.

“Estamos defendendo a Ucrânia. Estamos pedindo a todos que veem isso que amplifiquem esta chamada – poste-se, compartilhe um vídeo de um ativista ou compartilhe este vídeo – para que nossos líderes mundiais saibam que precisamos do mundo defender a Ucrânia e apoiar os refugiados” , concluiu.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários