Dulce María é recebida com euforia do público em sua volta aos palcos
The Music Journal Brazil
Dulce María é recebida com euforia do público em sua volta aos palcos

A cantora Dulce María retornou aos palcos nesta quinta-feira (7) em uma participação especial no show do cantor espanhol Beret , que está de passagem pelo México com a turnê Prisma.

Os artistas cantaram juntos a canção Ojalá e conquistaram o público do Teatro Metropólitan , uma das casas de shows mais imponentes da Cidade do México.

A volta da estrela mexicana aos palcos virou o quarto assunto mais comentado no Twitter e deixou um gostinho de quero mais.

“Estou muito emocionada por dividir o palco com o Beret , um artista gigante. Sou fascinada por suas letras, como compõe e se expressa, foi uma noite incrível. Cantamos juntos “Ojala”, que é uma música tão bonita e tão importante, se nunca escutaram, escutem e prestem atenção na letra. A verdade é que ao voltar aos palcos, sentir essa energia, ser recebida pelo público com tanto carinho, eu não posso deixar de expressar minha emoção e de agradecer. A adrenalina e energia que senti no palco, ao lado de um artista que admiro muito, foi algo muito lindo.” contou Dulce Maria.

A ex-integrante do RBD foi recebido pelo público presente com aplausos, euforia e gritos.

Confira:

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!