Para Britney Spears, escrever memórias é “curativo e terapêutico”
The Music Journal Brazil
Para Britney Spears, escrever memórias é “curativo e terapêutico”

A popstar Britney Spears revelou que escrever um livro de memórias é algo “curativo e terapêutico” . Na legenda de um post no Instagram, a hitmaker de Toxic escreveu sobre seus motivos e as dificuldades que enfrentou e como tudo isso serviu de inspiração para a publicação.

“Bem, estou escrevendo um livro no momento e é realmente curativo e terapêutico” , iniciou Spears . “Também é difícil trazer à tona eventos passados ​​em minha vida… Eu nunca fui capaz de expressar abertamente! era extremamente jovem quando esses eventos aconteceram… e abordá-lo agora… tenho certeza que parece irrelevante para a maioria e estou completamente ciente disso!!!” , revelou.

E continuou, relembrando Justin Timberlake , seu ex-namorado e sua irmã, Jamie Lynn Spears : “Em vez de usar meu coração… estou usando a abordagem intelectual como Justin fez tão respeitosamente quando pediu desculpas a Janet e a mim” , acrescentou, referindo-se a Timberlake , pedindo desculpas publicamente a ela e Janet Jackson em 2021.

Naquela ocasião, Justin Timberlake disse a Britney que lamentou por discutir seu relacionamento sexual com ela, um problema que foi abordado no documentário Framing Britney Spears , e pediu desculpas a Janet por não apoiá-la por sua controversa performance no Super Bowl.

Leia Também

E concluiu: “Desculpe se ofendi alguém escrevendo essas histórias… mas assim como minha irmã pode legalmente mencionar meu nome em seu livro mais de 200 vezes… chore na TV… … Eu também tenho o direito de compartilhar alguns parágrafos no meu Instagram”.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários