Anitta é criticada ao alegar querer levar energia de “diversão e sexo” do Brasil
The Music Journal Brazil
Anitta é criticada ao alegar querer levar energia de “diversão e sexo” do Brasil

Recentemente o Coachella revelou que a Anitta será capa da revista Nylon , que será distribuída durante o evento. Acontece que a aparição da cantora na capa ficou atrelada a uma frase um tanto quanto polêmica: “No Brasil, todo mundo quer se divertir e transar e eu quero trazer essa energia para cá” .

Muitas pessoas criticaram a fala da cantora nas redes sociais, que se defendeu alegando que a frase foi tirada de contexto.

“Meu Deus. Tira o ódio de dentro de mim pq a vontade é de mataaaaaarrrrrrr” , escreveu Anitta no Twitter. A maior parte dos seguidores da popstar, reclamaram por ela estimular a imagem sexualizada dos brasileiros fora do país.

Em outro post, a cantora falou sobre a relação com a imprensa estrangeira, e que a frase foi tirada de contexto: “Infelizmente ainda não consigo colocar o Paulo (assessor de imprensa da cantora) pra controlar essas coisas fora do país. Pq se eu conseguisse meu amorrrrr… sabe quando que iam fazer sensacionalismo comigo??? Na pqp … mano eu tô soltando fogo pelo nariz ?? meu deusssssss tira de mim todo o ódio pelo amor”.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários