The Manhattans apresentam seus clássicos em São Paulo
The Music Journal Brazil
The Manhattans apresentam seus clássicos em São Paulo

O lendário grupo The Manhattans sobe ao palco do Espaço das Américas em São Paulo , no dia 10 de abril, para apresentar seus grandes clássicos que marcaram gerações.

Considerada uma das maiores bandas da soul music mundial, o Manhattans , que completará 60 anos de trajetória e como forma de agradecimento irá presentear o público com um show inesquecível recheado de grandes sucessos como Kiss And Say Goodbye, Shining Star , além de Forever By Your Side , que fez um enorme sucesso no Brasil como parte integrante da trilha sonora da novela A Gata Comeu , da TV Globo.

Os ingressos, que custam entre R$ 75 e R$ 320 , podem ser adquiridos na bilheteria oficial do local (Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda) ou no site da Ticket360 .

Formado em 1962, o The Manhattans tinha como formação inicial George Smith (que faleceu em 1970, sendo substituído por Gerald Alston e que continua no grupo até hoje), Winnie Lovett, Kenny Kelly, Ernest Bivens e Richard Taylor. Foi com Gerald Alston que o grupo gravou todos os seus maiores sucessos e tornou a banda mundialmente conhecida.

Alston , confessou que a banda fará aniversário, mas o maior presente “é poder voltar a São Paulo e se apresentar no Espaço das Américas para um público tão especial” .

Será uma noite inesquecível e de pura nostalgia.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!