A popstar Anitta fez parte de uma campanha publicitária da marca de snacks Cheetos , onde marca o inicio de uma nova fase do produto que busca posicionar-se sempre de maneira irreverente em suas divulgações.
Para apresentar a nova fase, a marca elevou o conceito de Isso É Muito Cheetos em filme publicitário com participação da cantora Anitta , embaixadora da marca, e Jonathan Neguebites , dançarino do coletivo de funk Heavy Baile e que já marcou presença na campanha anterior.
A campanha foi desenvolvida pela agência AlmapBBDO, com direção de Nico Matteis da Saigon e aborda em um tom cheio de atitude a presença da marca nas diversas formas de expressão das pessoas. Seja nas roupas, no cabelo, nas unhas, no comportamento e até mesmo nas danças, mostrando que todo mundo tem um lado que pode afirmar Isso É Muito CHEETOS.
“Estamos empolgados por contar com a participação da Anitta no reforço do nosso novo posicionamento! É visível o quanto as pessoas se conectam com os nossos propósitos e isso nos levou a entender que fazer parte do lifestyle CHEETOS® é uma maneira de demonstrar ainda mais autenticidade. Por esse motivo, fazer o público brasileiro se sentir representado em mais uma campanha por meio de dois ícones do cenário musical nacional é muito importante na construção da nossa história” , afirma Daniel Camillo , diretor de marketing da marca.
A temática central da peça publicitária surge que quando Cheetos passa, todo mundo segue o cheiro e o ambiente se torna mais divertido e vibrante. Isso pode ser visto nas coreografias executadas por Anitta e Jonathan ao lado dos demais participantes, que se jogam nos passinhos ao som do remake de Me Abraça , agora interpretada pela cantora.