A cantora Pink
criticou a revista Rolling Stone
pela sua recente lista das melhores performances do Grammy
.
Um pouco antes de acontecer a cerimônia nos EUA , os editores da revista publicaram uma lista com as 25 maiores performances de todos os tempos , incluindo nomes icônicos como Bob Dylan, Dua Lipa, Prince, Foo Fighters, Cardi B, Taylor Swift , entre outros.
Escrevendo nos comentários do post produzido pela Rolling Stone em seu perfil oficial no Instagram, a hitmaker de Get the Party escreveu: “bahahahaha, vocês são irrelevantes desde 1990”.
“Esta é a revista que costumava apresentar pessoas como John Lennon e Muddy Waters. Hunter S Thompson escreveu artigos políticos. Eles colocaram Tina Turner na capa”, escreveu Pink. “Então eles se esgotaram e toda a credibilidade foi para o lixo quando ‘estilo acima de substância’ e ‘receita acima de autenticidade’ entraram em jogo. Foi quando Snooki se tornou uma cobertura aceitável” , disparou a artista.
Pink , que não foi incluída na lista, pediu para que os editores da Rolling Stone observassem que sua crítica não era apenas relacionada à lista de performances: “Você não precisa gostar de mim ou da minha música ou qualquer coisa sobre mim – e acredite em mim, eu poderia (não) dar a mínima – mas esta é a maior venda na história quando se trata de uma publicação que um dia confiamos” , disse.
E concluiu: “F***-se a Rolling Stone. Eu me sinto assim há décadas – como muitos dos meus artistas favoritos e meus colegas. Não se trata apenas de sua opinião horrenda de ‘avaliar performances do Grammy’. São décadas desperdiçando Árvores e o tempo das pessoas” , concluiu.
A cantora se apresentou no Grammy Awards nos anos de 2010, 2014, 2018 e 2021.