Joss Stone vem ao Brasil para os shows da “Never Forget My Love Tour”
The Music Journal Brazil
Joss Stone vem ao Brasil para os shows da “Never Forget My Love Tour”

Joss Stone , um dos grandes nomes do soul e R&B modernos virá ao Brasil com a sua turnê Never Forget My Love . A cantora britânica, traz o show do seu novo álbum, o oitavo de sua carreira.

A apresentação acontece no dia 1º de junho no Espaço das Américas em São Paulo , e terá KT Tunstall como convidada especial.

As vendas dos ingressos para o público geral começam no dia 6 de abril as 10h. Já para quem é cliente C6 Bank Mastercard terá acesso a uma pré-venda exclusiva entre 4 e 5 de abril , iniciando também as 10h no site da Eventim e na bilheteria oficial. A turnê no país é realizada pela Live Nation.

Never Forget My Love, que batiza o nome da turnê, conta com 10 faixas , incluindo Breaking Each Other’s Hearts e Oh To Be Loved By You , grandes sucessos da cantora. As faixas também contaram com a colaboração de Dave Stewart em suas letras.

“Dave e eu somos grandes amigos há muito tempo e trabalhamos juntos em vários projetos. Ele tem essa confiança calma e silenciosa que te encoraja a contar sua história. Ele é um respiro de ar fresco, um coração muito jovem. E ele sempre quer te animar”, explica Joss Stone.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!