Alok e Bastille se unem na inédita faixa “Run Into Trouble”
The Music Journal Brazil
Alok e Bastille se unem na inédita faixa “Run Into Trouble”

O ícone da música eletrônica no Brasil, o DJ e produtor Alok se uniu às estrelas do Bastille na inédita faixa Run Into Trouble, já disponível nas plataformas digitais pela Universal Music , via Virgin Records e EMI.

Trazendo uma vibe leve do dance-pop, Run Into Trouble combina os vocais imediatamente reconhecíveis de Dan com sintetizadores suaves e um baixo do gênero slap house . A nova faixa chega logo após o lançamento de Give Me The Future do Bastille , que alcançou o 1º lugar no Reino Unido. Alok, por sua vez, realizou um show esgotado no ilustre Ministry of Sound , em Londres , e apresentou a parceria em sua performance eletrizante no Lollapalooza Brasil , no último final de semana.

“Sou fã da música do Bastille desde o início. Agora, poder trabalhar com Dan e os meninos em ‘Run Into Trouble’ foi uma experiência muito divertida! ”, Alok explica. “Queríamos criar algo que representasse os nossos estilos, mas ainda assim nos apoiando no som um do outro e aprofundando um pouco mais a faixa. Dan realmente incendiou os vocais e esperamos que todos vocês gostem do que criamos” .

Falando sobre a colaboração, o Bastille diz: “Somos muito fãs de músicas para chorar dançando e adoramos criar essa com o Alok. Amamos a euforia que ele traz para a canção e estamos ansiosos para tocá-la ao vivo”.

Leia Também

Alok e Bastille se unem na inédita faixa "Run Into Trouble"
Foto: Universal Music | Virgin Records | EMI

Ouça:

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários