Taylor Swift receberá título honorário de universidade nos EUA
Marcelo de Assis
Taylor Swift receberá título honorário de universidade nos EUA

Na segunda-feira (28), o presidente da New York University , Andrew Hamilton , juntamente com o presidente do conselho de administração William Berkley , anunciaram que a cantora Taylor Swift receberá o título honorário de Doutora em Belas Artes da instituição em uma das próximas cerimônias de formatura.

Taylor Swift se dirigirá aos graduados e convidados em nome de todos os formandos da Classe 2022 em 18 de maio no Yankee Stadium.

“Não posso exagerar o quanto estou emocionado por me reunir pessoalmente com graduados, pais, professores e homenageados para o início da NYU. Desde 2019, fomos privados da alegria festiva e comunitária do início, e sua ausência foi sentida profundamente” , comentou Andrew Hamilton . “Nos reunimos no Yankee Stadium com um renovado senso de apreço pelo ato de celebrar juntos pessoalmente, um reconhecimento das enormes conquistas de nossos graduados e um respeito por seu caráter e perseverança”.

Antes de receber o honrado título da universidade de Nova York, Taylor Swift comparecerá no Grammy Awards 2022 , que será realizado no dia 3 de abril, onde seu novo álbum de estúdio, Evermore, concorre na categoria Álbum do Ano.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!