Paula Fernandes grava DVD “11:11” com convidados especiais em São Paulo
The Music Journal Brazil
Paula Fernandes grava DVD “11:11” com convidados especiais em São Paulo

A cantora Paula Fernandes anunciou nesta segunda-feira (28) a gravação de seu novo projeto audiovisual 11:11 em um ambiente que relaciona com o DNA da artista: um haras, no interior de São Paulo , propriedade de uma grande amiga, cenário no qual a artista viverá novas experiências.

Ao todo, foram quatro dias de gravações intercaladas entre um documentário e encontros musicais. Recheado de novidades e participações muito especiais, como Israel & Rodolffo, Tierry e Lauana Prado, Paula Fernandes trouxe um mix de composições inéditas e releituras de grandes clássicos em um cenário que representa bem uma mistura do bucólico com o novo.

Paula recebeu seus convidados especiais para momentos de descontração em diversas atividades, que incluíam partidas de sinuca até o habitual cavalgar, antes de subirem ao palco para dividirem os vocais em composições inéditas, particularmente selecionadas para cada artista. A cantora utilizou mais de 10 looks para o seu novo DVD.

“Sou uma nova mulher e ver nascer um novo projeto é muito especial. Esse, em particular, é totalmente diferente de tudo que já fiz. A pandemia me trouxe tempo e, assim, novas inspirações. As composições foram nascendo em um processo criativo totalmente inédito. Me reuni com grandes e novos parceiros, como Juan Marcus, Gustavo Fagundes, Elias Mafra e Gabriel Rocha, entre outros, para compor especialmente para esse projeto audiovisual. E, não é que ficou muito bom!? Tenho certeza de que meus fãs vão gostar dessa nova Paula que vão ver e ouvir”, comemora Paula Fernandes.

A produção musical é assinada por Ricardo Lopes, que trouxe novas sonoridades ao timbre e características tão marcantes de Paula Fernandes. Já a direção do audiovisual é de Júlio Loureiro.

11:11 será lançado pela Universal Music ainda em 2022. O último DVD de Paula Fernandes foi Origens , gravado em Sete Lagoas em 2019 e que conquistou o Grammy Latino como Melhor Álbum de Música Sertaneja.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!