Ludmilla revisita fase “MC Beyoncé” com o novo EP “Back to Be”
The Music Journal Brazil
Ludmilla revisita fase “MC Beyoncé” com o novo EP “Back to Be”

A cantora pop Ludmilla lançou na última sexta-feira (25) o seu inédito EP Back to Be , que celebra seus 10 anos de carreira e revisita sua fase como MC Beyoncé. O disco está em todas as plataformas digitais pela Warner Music.

Depois de se sagrar também como compositora – após o lançamento de seu último álbum, o Numanice #2 , que é totalmente composto por canções escritas por Ludmilla , a maior parte delas solo e algumas em parceria – a artista repete o feito e segue com suas canetadas inéditas em Back To Be, com quatro músicas feitas por ela, além de outras duas com compositores parceiros, todas na batida envolvente do funk daquela menina que voou longe, mas nunca deixou de ser cria de Duque de Caxias (RJ), acrescida de muitos upgrades – incluindo uma colaboração internacional com o cantor Akon em uma das canções.

Antes de ser conhecida como Ludmilla , a cantora e compositora mantinha o seu nome artístico de MC Beyoncé . O ano era 2012 quando ela lançou o single Fala Mal de Mim que ganhou a internet na época e apresentou seu talento ao Brasil. Depois vieram os sucessos Garota Recalcada, 24 horas por dia e Se eu Descobrir – fase em que artista mantinha o seu apelo artístico voltado ao funk.

“Não é novidade para ninguém que eu tenho um carinho enorme pela MC Beyoncé e que todas as vezes que eu puder enaltecer aquele trabalho que fiz lá atrás, vou fazer” , comenta Ludmilla , emocionada, revelando seu carinho pela sua trajetória. “Porque foi ela o pontapé inicial de tudo isso, que a minha vida e carreira se transformaram. Às vezes fico pensando: e se eu tivesse parado na hora que minha mãe mandou eu ir dormir, que ninguém ia querer ouvir o refrão de “Fala mal de mim”? Mãe, graças a Deus você estava errada e eu fui teimosa, mas foi só dessa vez mesmo (risos). Por isso quis brindar e relembrar esse começo, tudo foi pensado e executado com muito cuidado e sentimento para ser uma memória linda e completa para mim e, principalmente, para o público”.

Ludmilla revisita fase "MC Beyoncé" com o novo EP "Back to Be"
Foto: Warner Music

Ouça o álbum:

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!