Emicida e Mano Brown se encontram no Bud Studio no Lollapalooza
The Music Journal Brazil
Emicida e Mano Brown se encontram no Bud Studio no Lollapalooza

O Lollapalooza Brasil uniu Emicida e Mano Brown, dois dos maiores nomes do rap nacional, em um encontro único no Bud Studio . Ambos participaram do festival.

Durante uma conversa entre os dois, eles falaram sobre a carreira, música, projetos e muito mais.

“Emicida é um moleque inteligentíssimo, com uma bagagem de música que está no sangue dele, está no DNA, ninguém tira. Sabe de tudo, veio de baixo”, diz Mano Brown.

“Toda essa avalanche de bons músicos que temos hoje. Talvez, o Brasil nunca tenha tido isso, envolvendo a raça negra, com esse cuidado, com esse estudo que foi feito por mãos negras também ”, completa o lendário rapper.

“Nós passamos a acreditar que tudo era possível depois de ver vocês. Antes tudo parecia um deserto, a partir do momento em que ouvimos o ‘Raio X do Brasil’ nós falamos: ‘Tem uns caras que vivem o que nós vive, que observa os bagulhos que nós observa, e eles transformam os bagulhos em música’. Esse foi o bagulho que mais deu uma chacoalhada na nossa cabeça. E, desde então, nós nunca mais acreditamos que nós éramos um bagulho insignificante no mundo” , destaca Emicida.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!