Dua LIpa diz que novo álbum “está começando a tomar forma”
Marcelo de Assis
Dua LIpa diz que novo álbum “está começando a tomar forma”

A estrela britânica Dua Lipa demonstrou estar feliz com o avanço das gravações de seu próximo álbum de estúdio, o sucessor do badalado Future Nostalgia de 2020. A artista de 26 anos conversou com o lendário cantor e pianista Elton John em seu podcast Service 95 sobre seu novo trabalho.

“(O novo álbum) está começando a tomar forma”, disse Dua Lipa . “Estou muito empolgada com algumas das novas músicas, então é sempre emocionante esperar por algo”.

O novo disco de Dua Lipa teve um bom progresso recentemente, haja visto que a artista chegou a dizer, há apenas dois meses, que seu terceiro álbum de estúdio estava “ainda em forma de bebê” , ressaltando que não teria nenhuma pressa para vê-lo pronto.

“Ele tem uma visão. Tem um nome, eu acho, por enquanto. Foi apenas divertido experimentar. Eu sempre vou fazer música pop, mas tem seu próprio som único, que é emocionante e algo que parece um movimento de “Future Nostalgia”, explica Dua Lipa . “Com toda a honestidade, provavelmente não é o que meus fãs querem ouvir – mas não estou com pressa de lançar um novo álbum” , concluiu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!