Maluma se une a Feid no single e clipe de “Mojando Asientos”
The Music Journal Brazil
Maluma se une a Feid no single e clipe de “Mojando Asientos”

O cantor Maluma lançou nesta sexta-feira (11), o seu novo single e clipe de Mojando Asientos que conta com a participação do artista e compositor colombiano Feid . A faixa, já disponível nas plataformas digitais pela Sony Music , conta com o seu clipe oficial sob a direção e produção do artista, sendo este vídeo a primeira produção feita por sua nova produtora Royalty Films.

Em sua estreia como diretor, Maluma teve a visão de criar um vídeo musical artístico e visualmente poético, onde a beleza, as imagens inovadoras e as expressões figurativas fossem apreciadas através de diferentes ambientes, cores e natureza. O vídeo foi co-dirigido por Cesar “TES” Pimienta e Rayner Alba “PHRAA” , que há muito trabalham com Maluma na direção de arte, fotografia e conteúdo de vídeo para sua marca.

Vale ressaltar que Maluma sempre liderou a visão criativa de seus vídeos musicais e outros projetos, por isso a criação da empresa foi um sonho que progrediu naturalmente ao longo dos anos.

“Estou feliz por apresentar minha própria produtora, Royalty Films, que criará vídeos para minha música e minha fundação, assim como outros projetos, incluindo os de outros artistas. A Royalty Films foi um sonho que queríamos realizar e agora temos a experiência, o talento e a equipe; estou feliz em colaborar com a TES e PHRAA que me conhecem tão bem e acreditam em minha visão”, expressou Maluma , acrescentando: “Sou muito grato a todos os diretores que trabalharam comigo no passado, com os quais aprendi tanto e fui uma fonte de inspiração como Harold Jimenez, de 36 Grados, Jessy Terrero, Mike Ho, Carlos Pérez, Nuno Gómez e Fernando Lugo”.

A Royalty Films foi criada por Maluma com o objetivo de apoiar os criativos latinos na indústria da música, cinema, televisão e comerciais. A visão do artista é continuar dirigindo e produzindo seus próximos videoclipes, bem como outros projetos de ponta sob o selo da empresa, ao mesmo tempo em que oferece uma oportunidade para jovens criativos que fazem parte de sua fundação, El Arte De Los Sueños.

Maluma se une a Feid no single e clipe de "Mojando Asientos"
Foto: Sony Music

Mojando Asientos foi produzida por The Rude Boyz e co-escrita por Maluma , Feid, Andrés Uribe Marín e The Rude Boyz . A faixa fará parte do próximo álbum de do astro latino a ser lançado ainda este ano.

Confira:

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!