Olivia Rodrigo estreia o filme “driving home 2 u (a SOUR film)”
The Music Journal Brazil
Olivia Rodrigo estreia o filme “driving home 2 u (a SOUR film)”

A cantora Olivia Rodrigo lançou nesta sexta-feira (25) o filme Olivia Rodrigo: : dirigindo até você – SOUR: o filme com exclusividade na plataforma Disney+ e apresenta a artista em uma viagem de carro de Salt Lake City (EUA), onde começou a escrever seu álbum de estreia, até a badalada Los Angeles (EUA).

Ao longo do caminho, Olivia narra suas memórias ao escrever e criar seu álbum triplo-platina, que bateu diversos recordes e está indicado ao Grammy Awards 2022.

Olivia Rodrigo: dirigindo até você apresenta as 11 músicas de Sour executadas com arranjos inéditos em locais únicos, incluindo Mojave Airplane Boneyard, Roy’s Motel & Café, Arcosanti e o Red Rock Canyon State Park. Também inclui apresentações especiais e participações dos artistas Jacob Collier, Blu DeTiger e Towa Bird.

A produção audiovisual explora como Sour passa por histórias pessoais de Olivia Rodrigo e traz imagens de bastidores que mostram sua arte dentro e fora do estúdio, entrevistas íntimas e imagens inéditas nas quais o público a acompanhará em uma jornada cinematográfica explorando a história do álbum.

“Esta é uma experiência cinematográfica única na qual, pela primeira vez, os fãs entenderão como seu álbum surgiu e por que foi uma jornada tão pessoal para Olivia. Este não é um filme de um show, mas realmente é uma oportunidade de vivenciar, em primeira mão, como Olivia Rodrigo se tornou uma das maiores estrelas da música da atualidade – e uma oportunidade de vê-la apresentar as canções de ‘SOUR’ de uma forma inédita” , disse Ayo Davis , presidente da Disney Branded Television.

Olivia Rodrigo estreia o filme "driving home 2 u (a SOUR film)"
Foto: Disney+

“’driving home 2 u’ é uma abordagem única e nova para um filme musical, e é exatamente o que esperamos de Olivia. É um olhar autêntico sobre seu processo criativo, seu incrível impulso e quem ela é como artista e pessoa. Estamos muito orgulhosos de ter coproduzido esse filme com Supper Club e estamos entusiasmados por eles terem encontrado um lar na Disney +”, disse John Janick , presidente da Interscope Geffen A&M and Interscope Films.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!