Maraisa revela o áudio que enviou para Marília Mendonça no dia do acidente
The Music Journal Brazil
Maraisa revela o áudio que enviou para Marília Mendonça no dia do acidente

Maiara e Maraisa , grandes amigas da saudosa Marília Mendonça , aproveitaram um show da dupla para homenagear a cantora , que morreu a cinco meses em um acidente de avião.

Durante o show, Maraisa contou a plateia que, no dia da tragédia, ela enviou um áudio para a amiga dizendo que a amava muito. Mais tarde iria descobrir que essa foi a última mensagem para amiga.

“Eu acordei do nada e tive vontade de mandar mensagem pra ela, de madrugada, falei que amava ela muito. Eu já tinha falado que a amava várias vezes, a gente tava em cima do palco e eu falava ‘te amo’. Mas, naquele dia eu senti a necessidade assim ‘eu preciso falar que amo ela’ e eu falei”, contou.

Marília chegou a responder. “Deus, será que vou morrer?”, dizia. Para finalizar, Maraisa pede que os fãs sempre demonstrem afeto pelos entes queridos. “Deus me deu uma oportunidade maravilhosa, do início até o fim, de uma amizade maravilhosa. Eu nunca tive medo de falar que eu amava ela. Se você tem uma amizade ou uma pessoa que você ama e que você já hesitou várias vezes de dizer para essa pessoa que você ama, pode ser sua mãe, sua amiga, seu filho, aproveita agora e manda uma mensagem ‘eu te amo’, não explica nada não. É tão bom dizer que ama”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!