Jorge Vercillo apresenta seu novo show “Raça Menina” em São Paulo
The Music Journal Brazil
Jorge Vercillo apresenta seu novo show “Raça Menina” em São Paulo

O cantor e compositor Jorge Vercillo apresentará seu novo show Raça Menina , nome de seu novo álbum, em São Paulo no Tokio Marine Hall, marcado para o dia 2 de abril. O artista apresentará suas novas canções, onde se destaca o single Endereço, além de seus grandes sucessos.

No retorno da sociedade a um novo normal, o novo roteiro vai atender tanto ao público que saboreia a intimidade de um voz e violão ou à capela em uma música pedida na hora por alguém da plateia, quanto o vigor dos arranjos com sua versátil banda, banda essa que une experientes músicos de nome como Claudio Infante na bateria, Andre Neiva no contrabaixo e Misael da Hora nos teclados, como jovens músicos de uma nova geração, com Vini Vercillo que tem trazido muitas novidades de sonoridade e tendência aos arranjos do pai.

“Eu tenho sido tantas vezes socorrido no meu emocional e psicológico pela música…. a música vem me salvando e elevando meu padrão vibratório no meio de tanta notícia ruim….. com isso fico pensando na necessidade do povo ter acesso à cultura para tratar sua saúde emocional também” , diz Jorge Vercillo . “Acho que será de grande importância artistas se apresentarem em projetos seguros com distanciamento necessário e uso das máscaras, no entanto sem deixar faltar arte e música para as pessoas em locais abertos ou teatros com assentos marcados. A vacina vai nos imunizar sim, mas a música e a arte vão sempre ajudar muito a todos a vivermos mais equilibrados e prontos para a construção de um novo tempo”.

O repertório do espetáculo traz sucessos de todas as fases da carreira de Vercillo , como Ela Une Todas as Coisas, Final Feliz, Monalisa, Talismã sem Par, Melhor Lugar e muito mais.

Datas: 2 de abril (sábado)
Horário da sessão: 22h
Horário de abertura: 20h
Local: Tokio Marine Hall
Endereço: Rua Bragança Paulista, 1281 – Chácara Santo Antônio – São Paulo/SP
Ingressos: de R$ 120 a R$ 220
Informações e vendas:
Vendas: https://www.eventim.com.br/

Informações e compra de ingressos:
Bilheterias – Rua Bragança Paulista, 1281 / Chácara Santo Antônio
(Horário de atendimento: segunda a sábado, das 10h às 20h e domingos e feriados, das 10h às 18h)
* Em dias de espetáculo a bilheteria terá seu horário estendido em 30 minutos após o início do show, ou o quanto for necessário.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!