Anitta: “Envolver” é a música mais escutada mundialmente no Spotify
Marcelo de Assis
Anitta: “Envolver” é a música mais escutada mundialmente no Spotify

A popstar Anitta faz história mais uma vez: nesta sexta-feira (25), a faixa Envolver atingiu a primeira posição da parada global do Spotify , se consolidando como a música mais ouvida no planeta pela plataforma.

Em apenas 24h , foram mais de 6,3 milhões de plays . Com mais essa marca, Anitta é a artista latina a chegar mais longe na tabela com uma música solo e a única brasileira a alcançar essa posição.

Só na última semana, a faixa foi tocada 24,2 milhões de vezes , a terceira mais reproduzida dos últimos sete dias.

O sucesso no Brasil também só cresce: com cerca de 4,1 milhões de plays no último dia, Envolver agora é a faixa com maior volume de streaming em 24h, batendo um recorde que já pertencia à Anitta, que teve Vai Malandra tocada mais de 2 milhões de vezes em um dia.

Envolver também já consta no TOP 20 das mais tocadas de todos os países da América Latina no Spotify, além de estar constantemente subindo em charts de diversos países da Europa , como Suíça, Irlanda e Espanha . Nos Estados Unidos , o hit acaba de entrar na lista das 100 faixas mais ouvidas do país.

“Estou muito feliz e extremamente grata a todos os meus fãs e pessoas que ouviram e ouvem ‘Envolver’. É maravilhoso alcançar um resultado desse tamanho sendo uma mulher brasileira e latina” , comemora Anitta.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!