Zeca Pagodinho retorna aos palcos com o show “Mais Feliz” no Rio
Marcelo de Assis
Zeca Pagodinho retorna aos palcos com o show “Mais Feliz” no Rio

O célebre sambista Zeca Pagodinho está de volta aos palcos e anuncia o seu show Mais Feliz em duas noites no Vivo Rio . Os shows acontecerão nos dias 1 e 2 de abril.

Mais Feliz é é também o nome do 24º álbum da carreira do artista , lançado no final do ano de 2019. A turnê, que teria sua estreia, em 13 de março de 2020, na casa de espetáculos do Aterro do Flamengo , foi cancelada pouca horas antes de seu início, quando foi decretado o isolamento social. Agora, ela volta com força total.

Com direção musical de Paulão 7 Cordas , e cenário de Zé Carratu , Zeca irá apresentar novos e belíssimos sambas selecionados com rigor para fazer parte do repertório, dentre eles, Permanência, Mais Feliz, Sexta Feira e O Sol Nascerá, que no álbum conta com a participação da cantora Teresa Cristina.

Zeca Pagodinho também contará com os seus clássicos no repertório como Coração em Desalinho, Vai Vadiar, Deixa a Vida Me Levar, Verdade, Isolado no Mundo, Lama nas Ruas, Maneiras, entre outros.

Leia Também

Após seus shows no Rio , o cantor seguirá para uma turnê nacional nas principais capitais do Brasil.

Zeca Pagodinho ao vivo no Rio
Local: Vivo Rio
Data: 1/4 ás 22h e 2/4 às 21h
Endereço: Av. Infante Dom Henrique, 85 – Parque do Flamengo, Rio de Janeiro, RJ
Telefone: 21 2272 2901
Abertura dos portões: Duas horas antes do show.
Classificação etária: 18 anos.
Atenção: para setores com mesa, a compra de um ingresso garante um assento na mesa selecionada, mas não em uma cadeira específica. Os assentos são ocupados por ordem de chegada.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários