BBB22: Em entrevista, mãe de Ludmilla revelou torcida contra Brunna
The Music Journal Brazil
BBB22: Em entrevista, mãe de Ludmilla revelou torcida contra Brunna

Silvana Oliveira , mãe da cantora Ludmilla , revelou em uma recente entrevista à revista Quem que torceu contra pela sua nora Brunna Gonçalves no BBB22. Além disso, ela propôs criar um mutirão para eliminar a bailarina do reality show .

“Não toparia ir porque já sou rotulada como ‘a mãe da Ludmilla’, então qualquer atitude que tome lá dentro que seja errada vai cair na minha filha” , explicou Silvia Oliveira. “Se fosse só eu mesma, iria pro jogo, mas pensando na minha filha não iria. Eu estava louca para que ela (Brunna) saísse logo, queria fazer mutirão para ela sair, mas a Ludmilla não deixou. Queria que a Brunna voltasse logo porque eu não aguentava mais. Eu entreguei uma filha e ela me devolveu outra. Tinha que dar comida na boca, quase que dar banho. Eu deixei um mulherão pra ela e ela me deixou um neném”.

E concluiu: “Elas são muito unidas, fazem tudo juntas, para a Ludmilla foi muito difícil e para mim também. Eu tinha que me fazer de forte para a Lud, mas eu não estava, estava triste em ver ela triste”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!