Matheus e Kauan: “Se Melhorar Estraga” entra para o TOP 10 global
The Music Journal Brazil
Matheus e Kauan: “Se Melhorar Estraga” entra para o TOP 10 global

Em menos de sete dias do lançamento do novo projeto audiovisual Se Melhorar Estraga a dupla Matheus e Kauan entrou no TOP 10 Global dos álbuns mais reproduzidos no Spotify , sendo os únicos brasileiros nesta lista.

Os sertanejos disponibilizaram todas as faixas nas plataformas digitais pela Universal Music no último dia 17, conhecido como Dia dos Fãs . A data escolhida a dedo foi uma maneira dos cantores prestigiarem seu público, já que todo álbum foi feito especialmente para eles.

Ao todo, Se Melhor Estraga conta com 14 faixas inéditas , grandes sucessos e uma regravação de Ser Humano ou Anjo em homenagem à eterna Rainha da Sofrência , Marília Mendonça.

Além disso, o single Gatilho , a nova música de trabalho, bateu mais de 1 milhão de views em menos de 24h.

Além de estarem entre os 10 álbuns mais tocados no mundo, Matheus e Kauan possui outros hits no TOP 200 do Spotify : Expectativa x Realidade, Vagabundo e Imagina a Sentada, que ultrapassou 60 milhões de streams e rendeu um Certificado de Platina Triplo , entregue em mãos de Paulo Lima , presidente da Universal Music Brasil.

Nas redes sociais, a dupla possui mais de 22,5 milhões de seguidores. Já no canal do YouTube são mais de 10,3 milhões de inscritos , com um expressivo número de 6,5 bilhões de acessos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!