Carol Biazin assina com a Universal Music e prepara novo DVD
Marcelo de Assis
Carol Biazin assina com a Universal Music e prepara novo DVD

Reconhecida como um dos principais nomes da nova geração do pop brasileiro, a cantora e compositora Carol Biazin assinou um novo contrato com a gravadora Universal Music Brasil . O novo acordo foi celebrado na última quinta-feira (17), mas só foi divulgado pela empresa nesta quarta-feira (23).

No encontro, estavam presentes o presidente da companhia, Paulo Lima, Pedro Dash, José Peña e Marcelinho Ferraz , da Head Media , produtores da artista.

“Carol Biazin é uma das maiores revelações da nova geração de cantautoras do pop nacional. Ela se destacou no The Voice e teve um lindo início de trabalho com nossos queridos produtores e parceiros do selo Head Media, despontando muito rápido na cena. Hoje, ela chega na família Universal Music para completar nosso time de artistas talentosos nos quais temos a missão de potencializar sua carreira. Carol é uma artista completa: escreve, canta e performa. Vamos com tudo mostrá-la para o Brasil e o mundo. Carol, seja bem-vinda à família Universal Music Brasil” , disse Paulo Lima.

Carol Biazin celebrou o novo acordo com a gravadora: “Quero dizer que tô muito feliz de assinar esse contrato. Ontem foi um dia muito especial pra mim (…) Eu já estava sentindo a necessidade de expandir e crescer minhas estruturas. Este casamento com a Universal Music vai concretizar tudo isso e fazer o projeto ficar cada vez mais forte. Bora trabalhar, bora pra cima!” , celebra a cantora.

“A Head Media está muito feliz com esse novo e importante passo na carreira artística da Carol e, certamente, estaremos ainda mais próximos daqui pra frente. O trabalho todo ganha escala, potência e performance. Novos sucessos virão em breve” , disse José Peña , um dos responsáveis pela carreira da artista.

Leia Também

O seu mais recente single Garota Infernal pavimentou o caminho para que Carol Biazin se tornasse a a primeira artista brasileira a receber o suporte da Amazon Music , participando do projeto Ecoando , uma iniciativa proveniente da iniciativa internacional Breakthrough , e da Amazon, que visa fornecer a artistas emergentes mais chances de mostrar o talento e expandir o próprio alcance.

Em 2017, Carol foi finalista do The Voice Brasil, pelo qual disputou no time da cantora Ivete Sangalo . Em 2019, ela foi vencedora dos prêmios Pop Mais , na categoria Artista Revelação , e Prêmio Jovem Brasileiro , como Aposta do Ano.

Nas plataformas digitais, Carol Biazin hoje ultrapassa a marca de 25 milhões de streamings , enquanto no YouTube seus vídeos passam de 99 milhões de visualizações. Seu álbum de estreia, Beijo de Judas , apresentado em 2021, que soma mais de 24 milhões de streams , conta com os hits Tentação (com Luísa Sonza ), Rolê (com Gloria Groove ) e Raio (com Dilsinho ).

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários