Anitta fala sobre ficar com caras “avantajados” em entrevista
The Music Journal Brazil
Anitta fala sobre ficar com caras “avantajados” em entrevista

A popstar Anitta concedeu uma entrevista à Sabrina Sato e contou sobre como descobriu que estava famosa no exterior e sobre ficar com caras muito “avantajados”.

“Não posso transar com alguém mais avantajado que eu não consigo caminhar no dia seguinte” , explica Anitta . “Eu tive uma sorte uma vez, que eu estava namorando, e o menino tinha um negocinho deste tamanho (pequeno), sabe? Foi uma sorte que eu dei na vida porque eu nunca ficava com problema. Agora, quando você pega alguém avantajado, meu Deus eu não consigo respirar que fica aquela dor. Não consigo fazer nada, não consigo nem pensar. Uma vez eu estava dormindo com um bofe e aí eu acordei com aquela dor. Eu inventei que eu tinha que trabalhar. Tinha nada, estava com uma dor do c*cete, tinha que voltar pra casa” , disse

Sobre aposentadoria

A hitmaker de Envolver ainda comentou que, mesmo sabendo do seu sucesso no mundo, ela deseja se aposentar logo: “Não falta nem muito (para a aposentadoria). Essa vida é muita coisa, muita correria” , explica Anitta . “Não sei, essa indústria é sempre muito injusta com as mulheres, exigindo que a gente sempre esteja com cara de nova, sempre que a gente esteja acompanhando o ritmo de pessoas que são dez, vinte anos mais novas que a gente, que têm muito mais fôlego, muito mais gás…Eu não quero isso pra mim não, daqui a pouco eu me aposento, olha, tanta coisa incrível já aconteceu na minha vida, eu estou super grata. Coisas que eu nunca nem imaginei, todo mundo falou que era impossível”, concluiu.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários