Nat King Cole: coletânea conta com gravações raras na Capitol Records
Marcelo de Assis
Nat King Cole: coletânea conta com gravações raras na Capitol Records

Uma série de faixas raras do inesquecível Nat King Cole (1919-1965) já estão disponíveis nas plataformas digitais na coletânea Capitol Rarities (Vol. 1) , que conta com 14 canções onde cinco delas estão disponíveis em formato digital pela primeira vez.

A coletânea, que conta com gravações de Nat King Cole na Capitol Records , apresenta o trabalho do lendário artista entre os anos de 1949 e 1952, onde se destacam os clássicos Tunnel Of Love, I’ll Always Remember You e My First and My Last Love , que consagraram o cantor como um dos grandes nomes do jazz pop.

“Como guardiões das lendárias fitas do Capitol de Nat King Cole, esperamos disponibilizar ainda mais seu vasto catálogo de gravações, desde seus maiores sucessos até faixas mais profundas que estão indisponíveis há décadas” , disse Bruce Resnikoff , presidente e CEO da Universal Music Enterprises . “Seja você um fã de longa data ou apenas começando a descobrir esse incrível talento americano, esta série fornecerá muito mais informações sobre seu repertório de toda sua carreira musical. Com mais projetos de Nat King Cole em andamento, mal posso esperar para liberar ainda mais material dos cofres.”

Apesar de Nat King Cole ter falecido em 1965 com apenas 45 anos , ele deixou como legado um vasto catálogo de gravações primorosas que agora são celebradas, mais uma vez, quando se comemora o centésimo terceiro aniversário de um dos grandes nomes da história da música.

Nat King Cole: coletânea conta com gravações raras na Capitol Records
Foto: Universal Music | Capitol Records

Confira o conteúdo completo de Capitol Rarities (Vol. 1) e ouça o álbum abaixo:

Roses And Wine
Tunnel Of Love
Get Out And Get Under The Moon” (featuring Maria Cole)
The Way I’m Loving You
My Brother
Hey, Not Now! (I’ll Tell You When) (featuring Maria Cole)
The Magic Tree*
Home (When Shadows Fall)
It’s A Man Every Time (featuring Maria Cole)
Early American*
I’ll Always Remember You
The Day Isn’t Long Enough*
My First And My Last Love*
Easter Sunday Morning*

* Faixas que estreiam no formato digital.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!