J Balvin e Ed Sheeran anunciam colaboração inédita
The Music Journal Brazil
J Balvin e Ed Sheeran anunciam colaboração inédita

Os astros da música pop atual, J Balvin e Ed Sheeran , anunciaram nesta segunda-feira (21) em suas redes sociais, uma parceria inédita. O colombiano e o britânico atiçaram ainda mais os fãs ao anunciar não uma, mas duas faixas bilíngues e outras parcerias que acontecerão futuramente.

“Todas as coisas boas levam tempo. Seis meses atrás, eu estava na academia e falei: “Esse homem é parecido com Ed Sheeran. Bom e assim era ele” , escreveu J Balvin em suas redes. “Tomamos um café, conversamos sobre a vida e ficamos com uma vibe boa, criamos uma amizade genuína falando desde o mais simples até como é ser pai… (risos). Em Nova York (EUA), combinamos de nos ver um dia no estúdio e bem, depois vocês verão o que fizemos (hehehe), mas as duas primeiras músicas que montamos, ‘Sigue’ e ‘Forever My Love’, estão saindo em breve”, revelou o artista colombiano.

E concluiu: “Eu queria que ele conhecesse o mundo do reggaeton e ele me convidou para o mundo dele. Foi incrível ouvi-lo em espanhol e esperamos que vocês gostem tanto quanto nós. Muito amor e paz na Terra”.

Apesar de Balvin e Sheeran terem feito o anúncio há pouco mais de algumas horas, as reações nas redes à dupla colaboração dos artista não demoraram a chegar: somente o vídeo que acompanha o anúncio já ultrapassou meio milhão de visualizações.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!