Shawn Mendes reflete término com Camila Cabello: “Você não percebe a m**** depois”
The Music Journal Brazil
Shawn Mendes reflete término com Camila Cabello: “Você não percebe a m**** depois”

O astro canadense Shawn Mendes resolveu desabafar sobre o término de seu relacionamento com a estrela pop Camila Cabello em um recente post no Instagram. O hitmaker de Treat You Better escreveu alguns pensamentos na plataforma na última sexta-feira (18) que podem ser a base de sua próxima canção.

“Muitas das (coisas) que também, tipo, estão ressoando na letra para mim são, tipo, “Oh, m****”, escreveu Shawn Mendes no Instagram . “Você não percebe, tipo, quando você está terminando com alguém – e você acha que é a coisa certa a (fazer) – você não percebe toda a m**** que vem depois disso” , desabafou.

Em suas frases, Shawn Mendes parece estar sem chão depois que se separou de Camila Cabello : “Para quem eu ligo quando estou em um ataque de pânico? Para quem eu ligo quando estou, tipo, p****, no limite?” , questionou. “E eu acho que essa é a realidade que meio que me atingiu. “Oh, estou sozinho agora”. Agora, eu sinto que, finalmente, estou realmente sozinho, e eu odeio isso, sabe? Essa é a minha realidade.” , concluiu.

Muitos fãs enviaram mensagens consoladoras ao cantor nos comentários da postagem e alguns até pediram para que ele lançasse o novo single o mais rápido possível.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!