Rolling Stones: guitarrista garante que banda lançará músicas inéditas
The Music Journal Brazil
Rolling Stones: guitarrista garante que banda lançará músicas inéditas

Keith Richards , o lendário guitarrista e membro fundador dos Rolling Stones , garantiu que a banda lançará um novo material para celebrar seus 60 anos de atividade.

“Estamos trabalhando em quase tudo. No momento, estamos apenas sentindo nosso caminho de volta. Acabamos de terminar esta turnê, e todos estão descobrindo o que fazer este ano” , disse Keith Richards , de 78 anos , ao podcast Rolling Stone Music Now. “Obviamente, o 60º aniversário do Stone está chegando e acho que definitivamente faremos algo lá. É um pouco cedo para eu dizer agora como tudo se desenrolará neste ano, especialmente com o velho coronavírus sobre nós. Mas espero que possamos contornar e superar tudo isso. Deve haver alguma música interessante este ano.”, garantiu o roqueiro.

Sobre uma banda de rock durar 60 anos , Richards disse: “Quem pode enrolar a cabeça em torno de 60 anos? Parece impossível que tenha passado tanto tempo. A sensação é que temos que fazer algo este ano. Quando esse sentimento dominar esta banda, algo será feito.”

Os Rolling Stones concluíram uma recente turnê pelos EUA no final de 2021 e devem iniciar mais uma etapa de sua série de shows em junho deste ano na Europa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!