Paul McCartney entrou em contato com os Rolling Stones para evitar brigas
The Music Journal Brazil
Paul McCartney entrou em contato com os Rolling Stones para evitar brigas

O ex-beatle Paul McCartney fez alguns contatos particulares com os membros dos Rolling Stones para evitar uma briga após o perfil do New Yorker ter publicado seus antigos pensamentos sobre o lendário grupo de rock, classificando-o como “banda cover de blues”.

McCartney falou com Keith Richards para explicar que a frase foi dita em suas primeiras impressões no passado e que não eram condizentes com a sua observação atual sobre os Stones.

“Paul e eu nos conhecemos muito bem”, disse Keith Richards ao podcast Rolling Stone Music Now . “E no dia seguinte (após a publicação no The New Yorker) eu recebi uma mensagem de Paul dizendo: “Se vocês leram essa merda, está tudo fora de contexto, acreditem em mim, rapazes”.

Richards continuou explicando: “Isso poderia ter sido a coisa, mas Paul não é assim. Eu senti por ele. Ele respondeu tão rapidamente sobre isso. Se ele quisesse dizer isso, ele não teria se incomodado em responder. “Ei, Paul é um cara legal”, cara. Quero dizer, Jesus Cristo, olhe para as músicas que ele escreveu. Você não pode bater em um cara assim. Nós deixamos pequenas coisas saírem na imprensa e meio que as ignoramos” , disse o guitarrista de 78 anos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!