Lollapalooza Brasil 2022: saiba onde assistir
The Music Journal Brazil
Lollapalooza Brasil 2022: saiba onde assistir

Depois de um intervalo de três anos, o Lollapalooza Brasil está de volta. A edição deste ano acontecerá nos dias 25, 26 e 27 de março no Autódromo de Interlagos , zona sul de São Paulo (SP). Grandes nomes do pop e rock nacional e internacional se apresentarão no festival.

A Globo possui os direitos de transmissão do Lollapalooza e já conta com um projeto integrado multiplataforma, no Multishow , Canal Bis , TV Globo e Globoplay . Além disso, a empresa terá um estande com ativações, em que será feita a cobertura completa a partir do estúdio de vidro do Multishow , com direito a um rooftop temático da novela Pantanal . A transmissão multiplataforma do festival tem direção geral de Pedro Secchin e direção de gênero de Raoni Carneiro.

A cobertura será completa, com exibição ao vivo no Multishow e no Canal Bis dos palcos 1, 2, 3 e Perry’s , com cerca de 50 atrações , mostrando também os bastidores, entrevistas, além dos melhores momentos na TV Globo, durante os três dias de festival e um especial no fim de semana seguinte.

No digital, assinantes do Globoplay+ canais ao vivo também terão acesso à transmissão do Multishow , e não-assinantes poderão conferir as três primeiras músicas de cada atração dos palcos 1 e 2 , e a transmissão completa do Canal Bis . O Gshow produzirá conteúdos exclusivos, como entrevistas, além de acompanhar todas as trends do evento.

O Multishow prepara uma extensa cobertura, com mais de oito horas seguidas de música por dia dos grandes nomes que sobem nos palcos 1 e 2 . Entre eles, The Strokes, Emicida, Miley Cyrus e Foo Fighters. Já o Canal Bis exibe as performances dos palcos 3 e Perry’s, que contarão com atrações como Jetlag, Gloria Groove, Alok, Marina Sena e muito mais.

Divididos entre os dois canais, Marcos Mion, Didi Wagner, Titi Muller, Dede Teicher, Thais Barja, Xan Ravelli, Guilherme Guedes, Laura Vicente, China e Kenya Sade vão entrevistar os artistas, mostrar os bastidores do festival e levar todas as informações dos shows.

Na TV Globo, a apresentação comandada por Marcos Mion trará os principais momentos do evento. A cada noite de festival, o público poderá assistir e vibrar com os destaques das apresentações. O compacto irá ao ar na sexta-feira (25), após o Conversa com Bial ; no sábado (26), na sequência do Altas Horas e no domingo (27), após o Domingo Maior. No sábado seguinte, 2 de abril, a TV Globo transmitirá ainda um especial com os melhores momentos de todo o festival, logo após o Supercine.

O canal Música Multishow no YouTube e o site do Multishow também estarão ao vivo às 19h30 em todos os três dias sob o comando de Foquinha, Pequena Lo e Samira Close. Em uma experiência gamificada, elas receberão influenciadores que deverão cumprir uma série de missões dentro do Lolla. Juntas, elas vão montar seus times e duelar entre si para descobrir quem pontua mais ao longo do festival. No meio da brincadeira, terá espaço para muita conversa sobre música e shows.

As plataformas digitais do Multishow e do Bis trarão conteúdos extras e de bastidores e os fãs poderão interagir através do Twitter, com o uso da hashtag #LollaBrNoMultishow e LollaBrNoCanalBis.

No Gshow, a cobertura será igualmente ampla, com uma produção especial de conteúdos de cultura pop, moda e beleza acompanhando todos os trends do festival. A equipe do portal de entretenimento da Globo vai se dividir entre gramado e camarotes, selecionando tudo que acontece nos quatro cantos do evento. O conteúdo terá um olhar especial para os looks e makes , trazendo as tendências que estão tomando conta do público e das celebridades. A cobertura também vai contemplar entrevistas especiais com os famosos que estarão estrelando os camarotes do evento, sem deixar, é claro, de ter um espaço dedicado aos artistas que vão comandar os palcos.

Lollapalooza Brasil 2022

Horário das transmissões

Multishow e canal Bis – Sexta (25) a domingo (27), a partir das 14h30.
Globoplay – Transmissão do Multishow (palcos 1 e 2) para assinantes Globoplay + canais ao vivo (não-assinantes poderão conferir as três primeiras músicas de cada atração). Transmissão do Bis (palcos 3 e Perry’s) aberta a não assinantes.
TV Globo (melhores momentos) – Sexta (25) após o ‘Conversa com Bial’; sábado (26) após o Altas Horas; domingo (26) após o ‘Domingo Maior’ e domingo (02) após o ‘Supercine’.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!