Anitta sobre marca histórica no Spotify: “Feliz e grata”
The Music Journal Brazil
Anitta sobre marca histórica no Spotify: “Feliz e grata”

A popstar Anitta se pronunciou neste fim de semana a respeito de sua excelente performance na plataforma digital Spotify onde o seu hit Envolver se encontra na cobiçada lista TOP 10.

Envolver alcançou a 9ª posição do Spotify Global, computando mais de 2,5 milhões de plays. Com esse resultado, Anitta se tornou a primeira brasileira com sua faixa entre as 10 músicas mais ouvidas do mundo na plataforma.

“Hoje acordei com muita ressaca e vi meu celular estourando com mais mensagens do que quando é natal. Eu mesma não sou de paradas e números porque sei o quão difícil é o desafio que decidi enfrentar na minha vida”, iniciou Anitta . “Cantar em tantas línguas, começar tudo de novo do zero depois que eu já tinha passado por todo o processo de ser grande no meu enorme país. Tentar quebras as regras e os muros para mostrar ao meu país que não é IMPOSSÍVEL para os brasileiros (como estamos muito acostumados a ouvir)”.

E continuou: “Os gráficos e os números podem nos fazer sentir como se estivéssemos perdendo, mesmo quando não estamos. Mas dessa vez eu sinto que se eu não falasse sobre isso, os brasileiros iriam me matar porque eles estão transformando esse dia em feriado por lá. Estou feliz e grata por estarmos no TOP 10 do mundo. Se eu conseguir isso de novo, ficarei feliz. Se não, ainda estarei feliz da mesma forma. Para sempre”, concluiu Anitta.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!