Warner Music tem dois artistas brasileiros no TOP 50 Global do Spotify
Marcelo de Assis
Warner Music tem dois artistas brasileiros no TOP 50 Global do Spotify

A gravadora Warner Music emplacou dois grandes artistas de seu cast no TOP 50 do chart global do Spotify . Fazendo história, a popstar Anitta, que segue com seu direcionamento artístico apontado para o mercado internacional, viu seu single Envolver alcançando o TOP 10 da lista, se tornando sendo a primeira artista brasileira a realizar tal feito.

Pedro Sampaio , que também é da Warner Music Brasil, figurou no TOP 50 do ranking global com seu hit Dançarina . O artista ocupa, há 25 dias, o primeiro lugar do Spotify Brasil e apareceu na 47ª posição das músicas mais escutadas no mundo hoje.

Ambos são hoje os maiores cantores brasileiros em números de ouvintes mensais na plataforma.

Para Sérgio Affonso , presidente da Warner , este é um momento importante para os dois artistas e para a música: “Hoje é um dia importante e aguardado pela música brasileira. Finalmente o reconhecimento merecido para a jovem música do Brasil. Anitta abriu e pavimentou a difícil estrada do sucesso Global, e o Pedro Sampaio dirige nessa estrada como um dos maiores talentos brasileiros na atualidade. E claro, queremos outros brasileiros neste lugar. Nós, da Warner, estamos muito orgulhosos. Parabéns, Anitta e Pedro” , comemora.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!