Rihanna desabafa sobre gestação e afirma: “tudo é um desafio”
The Music Journal Brazil
Rihanna desabafa sobre gestação e afirma: “tudo é um desafio”

A cantora Rihanna participou de uma entrevista para a revista Elle e desabafou que na sua gravidez “tudo é um desafio” . Na entrevista a cantora revelou que está no terceiro trimestre, e que está ansiosa para a chegada do bebe.

Ela disse à Elle : “Há um brilho de gravidez. Também há aqueles dias… Especialmente no terceiro trimestre, quando você acorda e pensa, ‘oh não, eu tenho que me vestir?’” , reconhece. “A maquiagem com certeza ajuda você a se sentir uma pessoa de verdade. Só foquei muito na hidratação e no contorno. O rosto fica um pouco redondo e gordinho. O nariz começa a se espalhar. Então tudo é um desafio, desde se vestir e como você vai fazer sua maquiagem. Mas eu gosto de desafios. Gosto de coisas que me forçam a ser criativa e criar de novas maneiras.”, completou.

Rihanna ainda confessou que a maquiagem a faz se sentir muito mais confiante: “Agora, estando grávida, alguns dias você sente como, ‘Ugh, eu só quero deitar aqui neste sofá o dia todo.’ Mas quando você coloca um rostinho e um pouco de batom, você se transforma. Você coloca algumas roupas, e é como, quando você parece bem, você se sente bem. Eu ouço isso há muito tempo, mas é verdade. Isso realmente pode te tirar do sofá e fazer você se sentir como uma garota má.” , brincou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!