Raça Negra revela as participações especiais de seu novo DVD
The Music Journal Brazil
Raça Negra revela as participações especiais de seu novo DVD

Há quatro anos sem gravar um novo projeto audiovisual, o Raça Negra sobe ao palco da Arena Petry , no dia 22 de março , em Florianópolis (SC), para registrar o DVD O Mundo Canta Raça Negra . Dentre as participações confirmadas estão a atriz Juliana Paes , a dupla Jorge e Mateus , os cantores Dilsinho e Thierry e as atrações internacionais Anselmo Ralph e Joey Montana.

O show será marcado por diversos momentos especiais que revisitarão os 38 anos do grupo , entre eles a participação de Juliana Paes em Cheia de Manias . Em 2019 a canção voltou às paradas de sucesso e dominou as redes sociais após ser escolhida como tema da protagonista interpretada pela atriz ( Maria da Paz ) na novela A Dona do Pedaço , transmitida pela Rede Globo.

“A ideia é fazer uma linda homenagem para a Juliana. Eu já tive várias canções em novelas, mas nessa foi especial. Sempre que a personagem dava a volta por cima e estava feliz a música tocava, foi quase que uma coadjuvante na história” , relembra Luiz Carlos.

O Raça Negra , que alcançou o estrelato nos anos 1990, conta hoje com 23 milhões de ouvintes no Spotify , além de contabilizar 580 milhões de plays na plataforma. Só a faixa Cheia de Manias contabiliza mais de 100 milhões de streams.

Nas redes sociais, o grupo conta com 12 milhões de seguidores e 1.1 bilhão de views no YouTube.

Raça Negra
Gravação DVD O Mundo Canta Raça Nega

Data: 22 de março de 2022

Ingressos: https://uhuu.com/evento/sc/sao-jose/gravacao-dvd-raca-negra-9950#/

Abertura dos Portões: 20h
Horário início do show: 22h
Local: Arena Petry – São José (SC) – Grande Florianópolis
Classificação: De 12 a 16 anos acompanhados dos pais ou responsáveis.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!