Olivia Rodrigo divulga trailer e pôster do filme “Sour”
Marcelo de Assis
Olivia Rodrigo divulga trailer e pôster do filme “Sour”

A cantora e compositora Olivia Rodrigo divulgou na tarde desta quinta-feira (17) o pôster e o trailer oficial do filme Olivia Rodrigo: dirigido até você (Sour: o filme) . A produção será lançada exclusivamente no Disney+ em 25 de março de 2022.

O especial é um filme original da Disney+, Disney Branded Television , com direção de Stacey Lee e produção da Interscope Films e Supper Club.

Pela primeira vez, Olivia leva o público em uma viagem familiar de Salt Lake City até Los Angeles (EUA), onde começou a compor seu álbum de estreia Sour, lançado pela Geffen Records e que tem certificação de platina triplo . Ao longo do caminho, a artista narra as lembranças de escrever e criar seu primeiro álbum, que quebrou recordes, e compartilha seus sentimentos como uma jovem mulher navegando por um momento muito específico de sua vida.

Olivia Rodrigo divulga trailer e pôster do filme "Sour"
Foto: Disney+

Através de novos arranjos ao vivo de suas canções, entrevistas íntimas e filmagens da criação do álbum nunca antes vistas, o público a acompanhará em uma jornada cinematográfica explorando a história de Sour.

Confira o trailer:

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!