Matheus
The Music Journal Brazil
Matheus

A dupla Matheus e Kauan lançará nesta quinta-feira (17), pela Universal Music, o seu inédito álbum audiovisual Se Melhorar Estraga , gravado em novembro de 2021, marcou o reencontro dos artistas com sua base de fãs espalhada por todo o país.

Na data do lançamento é comemorado o Dia do Fã e, para os artistas, não havia melhor ocasião para apresentar um novo projeto que celebra o amor entre ídolo e seus admiradores.

“Escolhemos o dia 17 para lançar este trabalho justamente porque é o Dia do Fã! Este projeto foi todo focado e desenvolvido para o nosso público. Sem eles não teríamos alcançado tanto sucesso. Nossos fãs nos motivam, nos inspiram e nos fazem sempre buscar algo novo e diferenciado. Este trabalho é totalmente dedicado a eles”, comenta Matheus.

Se Melhorar Estraga é o primeiro lançamento após o projeto comemorativo de 10 anos de carreira da dupla. O novo trabalho, que traz um repertório com músicas inéditas escritas e escolhidas cuidadosamente por Matheus & Kauan, marca o início de uma nova década na carreira dos artistas, que será tão promissora quanto a primeira.

“Estamos muito felizes com o resultado do álbum e esperamos que vocês aproveitem bastante. Tudo foi feito com muito amor e carinho para os nossos fãs. Acreditamos que esse lançamento é a cara de Matheus & Kauan”, comemora Kauan.

O cantor também falou sobre a homenagem que a dupla realizou à saudosa Marília Mendonça: “Fizemos uma seleção incrível de canções que produzimos na pandemia e trouxemos uma regravação do presente que Marília Mendonça nos deu, em 2015, com a faixa ‘Ser Humano ou Anjo’. Estamos torcendo para que este álbum supere as expectativas de vocês”, complementou Kauan.

Ser Humano ou Anjo é uma composição de Matheus & Kauan , juntamente com Dyerys de Paula Mattos e da dupla Maiara & Maraisa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!