Kanye West e Kim Kardashian continuam a discutir publicamente
The Music Journal Brazil
Kanye West e Kim Kardashian continuam a discutir publicamente

Kanye West continua a ameaçar o atual namorado de sua ex-mulher Kim Kardashian , Pete Davidson. Recentemente os dois tiveram uma discussão pública, o caso aconteceu após o rapper expor conversas privadas com Kim e acusa-la de negar ele de ver seus filhos. Mesmo com todo o ocorrido, Kim não pretende entrar com uma medida protetiva contra o ex-marido.

Os dois não tem um acordo sobre a guarda dos seus quatro filhos, porém Kanye tem a autorização de ver os seus filhos e o faz com regularidade. O cantor vem atacando publicamente Pete desde que Kim assumiu o relacionamento.

O próprio rapper também estava em outro relacionamento com Julia Fox , porém chegou ao fim após ele assumir publicamente que ainda amava sua ex.

Após uma conversa vazada entre Kim e Kanye , ele diz que em consideração a ela, “nada acontecerá com Pete” . A socialite diz que o cantor “está criando um ambiente perigoso e assustador” e que “alguém vai machucar Pete e tudo isso será culpa sua” . Mas em uma das publicações de Ye, o rapper escreveu para os seus seguidores: “A pedido da minha esposa, por favor, ninguém faça nada físico para Skete [apelido de Pete]. Eu mesmo vou cuidar da situação”, disse o rapper.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!