The Police anuncia reedição do álbum em vinil de sua primeira turnê mundial
Marcelo de Assis
The Police anuncia reedição do álbum em vinil de sua primeira turnê mundial

O The Police anunciou nesta semana o relançamento especial do álbum Around The World em uma edição que conta com um vinil azul translúcido e DVD com seus registros originais remasterizados e expandidos. Este novo material chegará ao mercado internacional no dia 20 de maio pela Universal Music , via Eagle Rock Entertainment e Mercury Studios.

O produto já está disponível para pré-venda em seu site oficial pelo valor de £35.99 (cerca de R$ 240 – Taxas podem ser cobradas.

The Police: Around The World – Restored & Expanded apresenta a lendária banda formada por Sting, Stewart Copeland e Andy Summers em sua primeira turnê mundial, entre os anos de 1979 e 1980. Seu registro audiovisual caputra cenas de bastidores e momentos pessoais dos integrantes do grupo, desde o inicio de sua bem sucedida carreira até o estrelato mundial.

O DVD também apresenta imagens do The Police tocando ao vivo, com uma visão mais ampla e pessoal de Sting, Andy Summers e Stewart Copeland explorando países como o Japão, Hong Kong, Austrália, Índia, Egito , Grécia, França, América do Sul e EUA . A banda foi filmada dentro e fora do palco enquanto visitavam monumentos locais, experimentavam cozinhas estrangeiras e cresciam organicamente om uma base de fãs em todo o mundo.

Originalmente apresentado nos antigos formatos VHS e Laserdisc , The Police: Around The World será apresentado em DVD e Blu-ray pela primeira vez na história, com imagens e áudios remasterizados, além de quatro músicas bônus que serão apresentadas em um documentário.

Confira o conteúdo completo de The Police: Around The World – Restored & Expanded:

1 Walking On The Moon – Live from Kyoto
2 Next To You – Live from Kyoto*
3 Deathwish – Live from Kyoto
4 So Lonely – Live from Kyoto
5 Can’t Stand Losing You – Live from Kyoto
6 Truth Hits Everybody – Live from Kyoto
7 Visions Of The Night – Live from Hammersmith*
8 Roxanne – Live from Hammersmith
9 Intro*
10 Born In The 50’s – Live from Hong Kong
11 Message In A Bottle – Live from Hong Kong
12 Bring On The Night – Live from Hong Kong
13 * = Apenas em CD
14 Truth Hits Everybody inicia no Lado B do LP

* faixas bônus

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!